INDIRETAS

26/03/2014 06:57

Muito em moda nas redes sociais.

 

Com certeza você conhece alguém muito chato, presunçoso, que reclama de tudo, que se acha o melhor em tudo, que fala muito em caráter, que enaltece valores que sabe muito bem que não os tem, que ironiza times de futebol dos outros de forma, pode-se se dizer, rancorosa, que odeia petista, que mente o tempo todo, que é exagerado, idolatra um e amaldiçoa outro, que raciocina pelos extremos, que vive  num mundo de ilusões, que tenta passar uma imagem de si que bem sabemos, nem de longe reflete a realidade. Enfim, uma verdadeira mala sem alça. 

 

Pois é, alguém conhece alguém assim?

 

Poxa, quem será essa pessoa? De quem ele está se referindo? 

O cara deve estar p da vida com ela. Será que é comigo? Não, comigo não. Eu tenho caráter e não sou nada presunçoso e nem ligo tanto para futebol. Não sou petista, mas não odeio petistas. Além do mais, faz tempo que agente não conversa e aquele nosso mal entendido, nossa... faz tanto tempo! Acho que ela nem se lembra mais.

Não sei... pode ser. Tem coisas que a gente nunca esquece. Ela me parecia ser uma pessoa rancorosa e não era muito direta com as palavras.

 

(depois de devagar por cinco minutos)

 

Ah, sabe de uma coisa: vai à merda! Preciso sair do Orkut. Isso aqui já está me torrando a paciência.