PAÍS DE SOMBRAS LONGAS É AQUI

03/04/2014 22:05

O país está sujo. Tão sujo quanto estava vinte anos, quarenta anos,  cinquenta anos atrás.

 

O modo de se fazer política nesse país é imundo e automático. Todos os dias, todos os nativos e nativas desse lugar de santa cruz, me refiro aos comuns, recebem notícias das mais fedorentas vindas da corte. Vêm por terra, por mar e pelo ar.

 

A corte fede, mede e pede. Mede você, mede eu. Quer seu dinheiro, quer dinheiro meu. Quer meu sangue e o seu.

 

Já foi verde e amarela, azul e amarela e agora avermelha. Quer ser bolivariana-sulamericana e nem sabe bem o que é isso. 

 

Tenho pena desse país mega campeão do mundo de futebol. Acumuladores de mentiras.

 

E por falar em futebol e mentira o custo da Copa do Mundo da Fifa daria para comprar, pelo menos mais umas 15 refinarias tipo Pasadena. Dilma não vai gostar de saber disso. Vou postar no blog dela pra ela ficar sabendo. 

 

O duro é que esses caras nunca sabem de nada.

 

Os fifaneanos estão preocupados com o tempo e com o fiasco do evento deles. Escolheram mal o sócio, se deram conta que o sapo barbudo levou TODOS eles no bico, bico de tucano.

 

Paspalhões esses fifaneanos que se aproximaram dos bolivareanos.